Os Donos da Bola

Velloso: “Não tem como o Abel Ferreira queimar o Luan porque ele já está queimado”

Comentarista disse no programa Os Donos da Bola que o zagueiro tem que sair do time titular

Da Redação, com Os Donos da Bola 14/04/2021 • 13:49

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (14), Velloso disse esperar que o Palmeiras confirme o título da Recopa Sul-Americana à noite, em Brasília, e que o time vá a campo sem Luan entre os titulares - o zagueiro voltou a ser alvo da torcida pela atuação na final da Supercopa contra o Flamengo. 

“Muito difícil (o Palmeiras não conquistar o título). O Defensa já jogou mal em casa. O Palmeiras pode não só empatar como perder por 1 a 0 pelos gols fora. E acho que o Abel tirou algumas conclusões nos últimos jogos sobre jogadores como Zé Rafael e Luan. Acho que vai mexer no time”, disse o comentarista.

Questionado por Fernando Fernandes se barrar Luan não significaria queimar o jogador, Velloso discordou. “Isso não é responsabilidade do Abel. Não tem como queimar o Luan porque ele já está queimado pelas falhas não só na Supercopa como na Copa do Brasil, no Mundial e na outra Libertadores”, afirmou. 

Para Rogério Assis, o Canhão, o melhor a fazer é procurar outro clube a Luan. “Se tirar tem que vender. Isso queima o filme dele. Desprestigia e desvaloriza um produto que é seu”, opinou o narrador.

  • velloso
  • palmeiras
  • luan
  • os donos da bola