Os Donos da Bola

Velloso pede afastamento de Luiz Adriano: “Não dá para aliviar numa situação dessa”

Atacante do Palmeiras desrespeitou a quarentena após testar positivo para Covid

Da Redação, com Os Donos da Bola

Luiz Adriano recebeu duras críticas dos participantes do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (07) depois de testar positivo para a Covid e furar a quarentena. O atacante do Palmeiras se envolveu em um acidente com um pedestre quando deixava um shopping próximo ao Allianz Parque - ele alegou que apenas estava levando a mãe a um mercado no local, e o Verdão decidiu multá-lo. 

“Foi de uma irresponsabilidade sem tamanho. Não valoriza a vida do outro e nem a vida da mãe dele, que estava no carro. É um caso muito sério. O Palmeiras tem que ser duro e punir mesmo, afastar mesmo, para isso servir de exemplo não só para o clube, mas para toda a população. Não dá pra aliviar numa situação dessa. Só ontem morreram 4 mil pessoas de Covid no país”, disse Velloso.

“O jogador tem que entender que não é super homem e que não acontece nada. É uma irresponsabilidade muito grande. Tá certo o Palmeiras de multar e de se posicionar. Os clubes brigam pela volta do futebol e um fato como esse coloca tudo por água abaixo. É triste”, completou Souza.

Rogério Assis, o Canhão, classificou o caso como absurdo. “O que o Luiz Adriano fez qualquer ser humano que fizer vai ter nosso repúdio aqui, de qualquer situação e de qualquer segmento. Já estava contaminado e saiu pra rua, desobedecendo não só o que o clube determina, mas a sociedade. O Palmeiras não fez mais que a obrigação de punir e não passar a mão na cabeça, ao contrário do que fez o Flamengo com o Gabigol”, concluiu.