Os Donos da Bola

“Zé ruela que não sabe escalar”: Neto detona Sylvinho e defende demissão

Apresentador do Donos diz que Corinthians não pega G-6 se mantiver o treinador

Da Redação, com Os Donos da Bola

De volta ao programa Os Donos da Bola nesta segunda-feira (20) após se submeter a uma cirurgia, Craque Neto foi à loucura com o técnico Sylvinho e defendeu a saída do treinador do Corinthians depois do empate por 1 a 1 com o América-MG em casa.

“Sylvinho, você é um zé ruela, pé de rato, desgranhento. Como você bota o Willian no lado direito pra marcar lateral esquerdo? Isso é uma heresia. Você é burro? Você é orelhudo? Não entende de bola?”, questionou, antes de também detonar a entrada de Luan no segundo tempo.

“É a mesma coisa quando você está com a namorada ou namorado e chega seu filho. Amolece não só os órgãos genitais, mas o cérebro quando bota o Luan pra jogar. Ele pega três bolas, erra duas e a terceira toca pra trás”. 

Neto ainda detonou a insistência de Sylvinho com Jô e se revoltou com a saída de Gustavo Mosquito. “Não é treinador para o Corinthians. Se ele continuar, o time não chega entre os seis mesmo com a teta que está no campeonato”, afirmou.

“O Sylvinho só continua porque é amigo do Roberto de Andrade (diretor), do Tite e do Edu Gaspar. Duílio (presidente): rasga (o contrato). Valeu. Não dá. Para treinador não dá. Se quer deixar, coloca de auxiliar na comissão”, completou o apresentador. 

Neto ainda descartou que Mano Menezes, que deixou o futebol árabe neste final de semana, seja alternativa caso Sylvinho realmente não tenha vida longa no Timão. “O Roberto de Andrade não gosta dele”, afirmou. 

Tópicos relacionados