Os Donos da Bola

Neto “dispensa” Guerrero no Corinthians e chama Sylvinho de Tonho da Lua

Apresentador ficou pistola após mais uma derrota do Timão em Itaquera

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (17), Neto se mostrou irritado com a especulação envolvendo um possível retorno de Paolo Guerrero ao Corinthians. O peruano está em baixa no Internacional e, segundo o jornalista Jorge Nicola, poderia ser envolvido em negociação com Bruno Méndez.

“Vai pra casa do cacete você Guerrero, seu empresário e quem mais está fazendo esse jogo para você voltar. Não jogou nada no Flamengo e no Inter. Aí vai querer ganhar 850 pau num time que já tem Luan, Cauê, Varanda…”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola. 

Neto também ficou indignado com mais uma derrota do Timão, desta vez para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 de virada em Itaquera, e atacou principalmente a diretoria. “Se não cair para a Série B é por causa da Chape, do Cuiabá, do América, do Juventude. Duílio (presidente), manda o Roberto de Andrade e o Alessandro embora agora! O Cássio também não pode levar um frango daquele e nem o João Victor achar que é o Mauro Galvão (a dupla falhou no segundo gol do Bragantino)”, disse.  

Sylvinho, com quatro pontos em 16 disputados no Brasileirão e eliminado da Copa do Brasil, também foi alvo da fúria do apresentador, que o chamou de Tonho da Lua, personagem da novela Mulheres de Areia. Neto ficou indignado com a declaração do treinador sobre ter “faltado gasolina” ao Corinthians no segundo tempo contra o Bragantino. 

“Então vai no Texaco, no Ipiranga, na Shell, na Petrobras!”, gritou Neto. “Acham que o Sylvinho é modernidade. Ele não é treinador e ontem deu para perceber. Não tem reação”, lamentou. 

Tópicos relacionados