Os Donos da Bola

Neto “dispensa” Guerrero no Corinthians e chama Sylvinho de Tonho da Lua

Apresentador ficou pistola após mais uma derrota do Timão em Itaquera

Da Redação, com Os Donos da Bola 17/06/2021 • 13:24 - Atualizado em 17/06/2021 • 14:25

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (17), Neto se mostrou irritado com a especulação envolvendo um possível retorno de Paolo Guerrero ao Corinthians. O peruano está em baixa no Internacional e, segundo o jornalista Jorge Nicola, poderia ser envolvido em negociação com Bruno Méndez.

“Vai pra casa do cacete você Guerrero, seu empresário e quem mais está fazendo esse jogo para você voltar. Não jogou nada no Flamengo e no Inter. Aí vai querer ganhar 850 pau num time que já tem Luan, Cauê, Varanda…”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola. 

Neto também ficou indignado com mais uma derrota do Timão, desta vez para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 de virada em Itaquera, e atacou principalmente a diretoria. “Se não cair para a Série B é por causa da Chape, do Cuiabá, do América, do Juventude. Duílio (presidente), manda o Roberto de Andrade e o Alessandro embora agora! O Cássio também não pode levar um frango daquele e nem o João Victor achar que é o Mauro Galvão (a dupla falhou no segundo gol do Bragantino)”, disse.  

Sylvinho, com quatro pontos em 16 disputados no Brasileirão e eliminado da Copa do Brasil, também foi alvo da fúria do apresentador, que o chamou de Tonho da Lua, personagem da novela Mulheres de Areia. Neto ficou indignado com a declaração do treinador sobre ter “faltado gasolina” ao Corinthians no segundo tempo contra o Bragantino. 

“Então vai no Texaco, no Ipiranga, na Shell, na Petrobras!”, gritou Neto. “Acham que o Sylvinho é modernidade. Ele não é treinador e ontem deu para perceber. Não tem reação”, lamentou. 

  • neto
  • corinthians