Os Donos da Bola

Zoeira com Neto no Donos da Bola tem papel picado e até Padre Quevedo

Apresentador sofreu um dia depois de o Corinthians ser eliminado pelo Palmeiras

Da Redação, com Os Donos da Bola 17/05/2021 • 14:16 - Atualizado em 17/05/2021 • 14:22

O programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (17) não foi fácil para o Craque Neto, que, como muitos esperavam, ativou o modo pistola e detonou jogadores e dirigentes do Corinthians após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. Os convidados, é claro, aproveitaram para tirar uma casquinha.

Foi o caso de Velloso, sempre um alvo do apresentador quando o Verdão tropeça. Depois de ver Neto estourar papel picado quando o time alviverde caiu no Mundial para o Tigres, o ídolo palmeirense fez a mesma coisa e não economizou nas alfinetadas. 

“Não foi goleada porque o Palmeiras levou em consideração a ajuda que o Corinthians deu contra o Novorizontino e classificou a gente. Foi um chocolate. E o palmeirense está triste hoje porque está perdendo um rival”, disparou, lembrando do bom aproveitamento recente contra o arquirrival. 

Já Souza sugeriu um substituto para o técnico Vágner Mancini. “Nessa situação só o Padre Quevedo pra dar um jeito. E agora entendo porque o Crespo entrou com reservas. Para dar uma alegria mentirosa. ah empatamos com o São Paulo. Agora vai”, disse o ídolo tricolor, antes de fazer uma sugestão a Velloso: “Vamos convidar o Neto para ver a final (Palmeiras x São Paulo) com a gente”. 

Dirceu Maravilha, que voltou a participar do programa no estúdio após um período de home office, solidarizou-se com Neto. “Nada mudou e você está certo no seu discurso, Neto. O Corinthians continua ruim. É um carro 1.0. Muito fraco”. 

  • neto
  • os donos da bola
  • velloso