Os Donos da Bola RJ

Zé Ricardo se diz satisfeito com bom início do Vasco, mas quer reforços

Técnico cruzmaltino sabe que elenco tem que evoluir e comemora SAF por conta de salários

Igor Dorileo

No próximo sábado (26), o Vasco volta a campo para encarar o Fluminense
No próximo sábado (26), o Vasco volta a campo para encarar o Fluminense
Reprodução

Vivendo um ótimo início de temporada, o Vasco da Gama, do técnico Zé Ricardo, acumula seis vitórias em oito jogos. Em entrevista exclusiva ao programa Os Donos da Bola, da Band TV, nesta quinta-feira (21), o treinador mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe. Apesar disso, planeja ter mais três ou quatro reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o principal objetivo da equipe na temporada.

"Certamente alguns atletas vão chegar ainda, faz parte do nosso planejamento, no início do Campeonato Brasileiro, trazer mais três ou quatro jogadores que possam realmente vir e botar a camisa do Vasco sem sentir o peso dela para a gente ser competitivo e buscar nosso maior objetivo do ano" disse Zé Ricardo.

O clube passa por um processo de venda do futebol para o grupo americano 777 Partners, que promete investir R$ 700 milhões, além de arcar com as dívidas do Cruzmaltino e possíveis obras estruturais, como a conclusão do centro de treinamento Moacyr Barbosa e a modernização do estádio São Januário.

"O nosso maior reforço nesse momento é a gente colocar todos os salários em dia. A gente tem atletas que estão aqui desde o ano passado com problemas de salários atrasados. O Vasco tem compromissos a cumprir com credores, fornecedores, e isso tudo, parece que não, mas traz tranquilidade." destacou o treinador.

No próximo sábado (26), o Vasco volta a campo para encarar o Fluminense, no estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada da Taça Guanabara. Em caso de vitória, o time comandado por Zé Ricardo pode voltar à liderança do Campeonato Carioca.