Técnico do Vasco, Rafael Paiva classificou o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no próximo sábado (19), como o mais importante do clube carioca na última década.
Na visão do treinador, será preciso entrega máxima para o Cruz-maltino ir à final da Copa do Brasil. Nesta quarta, o time levou um golpe: derrota por 3 a 0 para o São Paulo pelo Brasileirão.
É o jogo mais importante nos últimos 11 anos. A gente tem total clareza do que temos que fazer. Temos que ganhar o jogo, tentar buscar a final. É importantíssimo para a história do Vasco, para a nossa equipe. Vai ser uma guerra, temos que entrar para ganhar o jogo. É o jogo mais importante do ano, temos que nos doar completamente - Rafael Paiva.
Com a derrota, o Vasco estaciona nos 37 pontos no Campeonato Brasileiro. O clube não vence há cinco rodadas no torneio e ocupa a 10ª posição na tabela.
Agora, o Cruz-maltino volta às atenções para a semifinal da Copa do Brasil.
No sábado (19), o clube carioca recebe o Atlético em São Januário, às 18h30, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil – no jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 1.