Esporte

Palmeiras se manifesta sobre caso Dudu: "É atleta do clube"

Clube paulista informou que jogador não será relacionado para jogo contra o Atlético-MG

Palmeiras se manifesta sobre caso Dudu: "É atleta do clube"
Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras comunicou que Dudu participou do treino deste domingo, 16, e teve uma conversa com o treinador Abel Ferreira e Anderson Barros, diretor de futebol. Verdão reafirmou que jogador tem vínculo até dezembro de 2025.

No último sábado, 15, o Cruzeiro chegou a anunciar em suas redes sociais que tinha um acordo com o camisa 7 palmeirense e aguardava o atacante na próxima semana. No entanto, negociação não será finalizada após o atleta manifestar seu desejo de ficar no clube.

Em nota, o Palmeiras falou sobre o compromisso contratual do jogador com o clube e também comunicou que ele não jogará contra o Atlético-MG na próxima segunda-feira, 17, a pedido do Departamento de Futebol.

"O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025", disse o clube.

Segundo as informações apuradas pelo jornalista da Band, Thiago Fernandes, acordo do jogador com o Cruzeiro tinha vínculo até 2026.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais