
Conselheiros do Palmeiras enfrentam dificuldades para garantirem os seus ingressos para a partida de sexta-feira, 15, contra o Goiás, após pedirem esclarecimentos a Leila Pereira, presidente do Verdão.
Conforme divulgado pelo “Nosso Palestra”, e confirmado pelo repórter Gustavo Soler, da Band, membros do conselho do Palmeiras assinaram um documento no dia 28 de agosto pedindo que a mandatária explique a relação do clube com a Placar Linhas Aéreas, empresa aérea da presidente. O pedido foi enviado ao COF (Conselho de Orientação e Fiscalização).
Após o pedido os membros que assinaram o documento não conseguiram retirar os ingressos que teriam direito, sendo um 100% e outro 50% do valor total. Aqueles que não fizeram parte do pedido acessaram e garantiram suas entradas normalmente.
No início do ano, Leila Pereira adquiriu um avião e o Palmeiras tem usado, sendo custeado pela própria presidente, para fazer as suas viagens. A aeronave se tornou motivo de piada entre os torcedores do Verdão após a mandatária não fazer contratações.
Nas redes sociais, um dos membros do conselho publicou na íntegra o pedido feito por eles.