Esporte

Palmeiras perde para a Portuguesa em segundo jogo-treino de 2022

Verdão foi derrotado por 2 a 1 no Allianz Parque e segue sem vencer na pré-temporada

Por Vinícius Batista

Dando sequência aos trabalhos de pré-temporada, o Palmeiras foi derrotado pela Portuguesa por 2 a 1 em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira (12), no Allianz Parque, no segundo teste de 2022.

Com o resultado, o Verdão segue sem vencer nos primeiros compromissos do ano. A equipe alviverde fez uma outra atividade com o Pouso Alegre, de Minas Gerais, no último domingo (9) e empatou em 2 a 2.

No primeiro tempo, Abel Ferreira escalou o Palmeiras com Vinicius; Gómez, Kuscevic e Renan; Breno Lopes, Patrick de Paula, Atuesta e Piquerez; Raphael Veiga, Dudu e Deyverson. Os melhores momentos do time foram com Dudu e de Breno Lopes. Mesmo assim, o Verdão foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

No segundo tempo o time mandado a campo teve Vinicius; Marcos Rocha, Naves e Luan; Mayke, Danilo, Jailson e Wesley; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rafael Navarro. Veron, inclusive, foi o autor do único gol do Verdão na atividade.

Do lado do Palmeiras, Marcelo Lomba, Zé Rafael e Murilo não participaram do jogo-treino. O goleiro testou positivo para a Covid-19, enquanto o meio-campista fez um trabalho individual no Núcleo de Saúde e Performance. O zagueiro, quinta contratação para a temporada, apenas correu em volta do campo.

O auxiliar técnico da Portuguesa Denys Facincani utilizou 19 jogadores no confronto. Anderson Ligeiro e Luan balançaram a rede para a Lusa.

Mais notícias

Carregar mais