O Palmeiras está perto de fechar a contratação de mais um atacante para a sequência da temporada 2022. Se trata do jovem argentino José Manuel López, de 21 anos, que defende o Lanús, da Argentina.
Segundo o repórter João Paulo Cappellanes, o atleta não é um pedido do treinador português Abel Ferreira, mas sim um achado do departamento de inteligência alviverde.
“O jogador de 21 anos não foi um pedido do treinador Abel Ferreira”, afirmou Cappellanes no programa Jogo Aberto desta quinta (2).
“José Manuel López foi indicado pela inteligência do Palmeiras, que foi atrás e pesquisou o mercado, encontrando esse atleta que é muito jovem”, completou Cappellanes.
Ainda segundo o João Paulo Cappellanes, a diretoria do Palmeiras tem uma negociação avançada para contar com o jogador por quatro temporadas e, apesar de não ter pedido o atacante, Abel Ferreira aprovou a sua contratação e o negócio deve ser concretizado nos próximos dias.
Na atual temporada, José Manuel López fez dezenove partidas e anotou sete gols com a camisa do Lanús.
Na posição, o Palmeiras já conta com Rafael Navarro e o recém contratado Miguel Merentiel, que só pode atuar pelo clube a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.