Esportes

Abel Ferreira vai poupar sete titulares na estreia do Palmeiras na Libertadores

O jogo será nesta quarta-feira (3), contra o San Lorenzo, em Buenos Aires

Redação

Weverton é desfalque no primeiro jogo da Libertadores
Weverton é desfalque no primeiro jogo da Libertadores
Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras desembarcou na noite dessa terça-feira (2), em Buenos Aires, na Argentina, para estrear pela Libertadores, na quarta-feira (3), em confronto com o San Lorenzo, pela fase de grupos. 

Segundo informações do repórter da Rádio Bandeirantes Gustavo Soler, o treinador Abel Ferreira preservou sete titulares para essa partida: Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick. Todos ficaram em São Paulo e os dois últimos seguem tratando dores na região do adutor da coxa direita.

Endrick atuou em confronto pela Seleção Brasileira na terça-feira (26). Já na quinta-feira (27), o atleta atuou pelo Palmeiras, em confronto contra o Novorizontino. Endrick marcou o único gol e garantiu o alviverde na final do Paulistão, porém, deixou o gramado mais cedo, por conta de dores. 

O Palmeiras vai a campo pela Libertadores, quarta-feira (3), no Estádio Nuevo Gasometro, às 21h30 (Brasília). Já no domingo, o Verdão enfrenta o Santos, na final do Campeonato Paulista, às 18h (Brasília). 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais