Esportes

Palmeiras teria condições de vencer o Bayern, diz Mazinho

da Redação com Rádio Bandeirantes

Palmeiras conquistou o bicampeonato da Libertadores
Palmeiras conquistou o bicampeonato da Libertadores
Cesar Greco/Palmeiras

O próximo desafio do Palmeiras, vencedor da Copa Libertadores da América em final disputada neste sábado (30), será o Mundial de Clubes, competição cujo destaque é o Bayern de Munique, equipe que levou a última Liga dos Campeões. Para Mazinho, tetracampeão que atuou no Verdão no início dos anos 1990, se uma disputa direta ocorrer entre os dois, o time brasileiro pode surpreender e levar a melhor. 

"É um jogo complicado. Difícil para o Palmeiras. Mas tudo pode. A pegada que tem o Palmeiras é uma pegada forte. Infelizmente a gente ganhou pouco contra times europeus. O Bayern está em um momento fantástico. Pegada muito forte. Grandes jogadores. Um futebol muito direto. Mas acho que o Palmeiras também tem sua pegada, pode complicar o jogo e ganhar o título", disse à Rádio Bandeirantes hoje (31) em conversa com Milton Neves e Guilherme Cimatti. 

E olha que Mazinho conhece bem o clube alemão: ele é pai de Thiago Alcântara, jogador que passou sete temporadas na equipe e esteve, inclusive, no grupo que venceu a Champions.

Mais notícias

Carregar mais