Esporte

Paulo Sousa, do Flamengo, recebe apoio de Mourinho e outros treinadores

Treinador recebeu mensagens após declarações de Jorge Jesus sobre voltar ao Flamengo

Por Rodrigo LimaThiago Carvalho

O ex-treinador Jorge Jesus abalou os bastidores do Flamengo após declarar que quer voltar ao clube e espera até o dia 20 por uma proposta. Atitude que foi considerada antiética pelo mundo do futebol, já que Paulo Sousa é o atual treinador do rubro-negro.

Empresário de Paulo Sousa, Hugo Cajuda divulgou uma carta classificando as falas do treinador português, campeão da Libertadores e do Brasileirão com o Flamengo em 2019, como um ataque à ética e dignidade.

No mundo da bola, treinadores, jogadores e até presidentes de clubes e ligadas ao Benfica, clube que Jorge Jesus realizou seu último trabalho, mandaram mensagens de apoio para Paulo Sousa.

Dentre as mensagens recebida, se destaca a do também português José Mourinho, treinador da Roma e multicampeão com Real Madrid, Internazionale e Chelsea.

Segundo o repórter Thiago Carvalho, da Band, a diretoria do Flamengo não gostou das declarações de Jorge Jesus e não tem intenção de demitir Paulo Sousa e contatar Jesus para assumir o comando do clube rubro-negro.

O próximo compromisso do Flamengo é o clássico contra o Botafogo, no domingo (8), no Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias

Carregar mais