Esporte

Paulo Victor falhou nos gols do Palmeiras? Para ídolo do Grêmio, bolas eram defensáveis

Da Redação, com 3º Tempo

Nos dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio na final da Copa do Brasil, neste domingo, 7, o goleiro gremista Paulo Victor foi alvo de questionamentos na imprensa e entre torcedores. De acordo com algumas análises, o arqueiro falhou nos dois lances dos gols de Wesley e Gabriel Menino. Convidado do Terceiro Tempo, da Band, o ex-goleiro Danrlei, ídolo do Tricolor gaúcho, disse que as duas bolas eram, pelo menos, defensáveis.

“As bolas eram defensáveis. Ele foi um pouco afoito. Quis, antes de esperar, imaginar o que o atacante ia fazer. Goleiro não pode ficar pensando na frente. Acho que o erro dele foi querer adivinhar o que ia acontecer. Se ele fica parado, olhando para o jogador e para a bola, provavelmente ele pegaria firme as duas bolas”, analisou Danrlei, campeão de quase tudo com o Grêmio, incluindo três Copas do Brasil, um Brasileirão e uma Libertadores.

Segundo o ex-goleiro, as falhas foram típicas de um jogador na condição de Paulo Victor, que estava na reserva de Vanderlei.

“Isso [falha por não esperar o atacante agir] acontece com goleiro que não vem jogando”, completou.

Danrlei, porém, evitou culpar o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho.

“Se o Renato sentiu a necessidade de colocar ele [Paulo Victor] nesse jogo é porque não estava se sentindo seguro e não via no Vanderlei o goleiro que tivesse, nesse momento, trazendo a segurança que a equipe precisava”, disse.

Mais notícias

Carregar mais