Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, participou do programa Os Donos da Bola, da Band Minas, e falou com exclusividade sobre a passagem do treinador Fernando Diniz, admitindo que errou em manter o treinador para a temporada 2025.
“Trocar de técnico é a pior coisa que pode acontecer, mas nós erramos em ter mantido o outro treinador [Fernando Diniz]. Nós temos que reconhecer o erro nosso. Tivemos o erro de manter o técnico, de trazer muitos jogadores em uma posição e de menos em outras. Então, já esgotamos a quantidade de erros que poderíamos ter e eu pretendo não errar mais”, disse Pedro Lourenço, nesta quinta (27).
O dono da SAF da Raposa também revelou ter conversado com Diniz em 2024 e que o treinador pediu para ser mantido no cargo em 2025.
“Eu tive uma conversa com ele [Diniz] e ele é um cara muito bacana, me pediu uma oportunidade, que tinha convicção que daria certo, e eu me rendi mantendo ele. Hoje podemos estar pagando por isso, mas talvez não teríamos o Leonardo Jardim”, revelou.
Apesar de ter admitido o erro em continuar com Diniz, Pedro Lourenço reforçou sua confiança em Leonardo Jardim, atual treinador da Raposa.
“Nós fizemos um contrato de 2 anos com o Leonardo Jardim e pretendemos que ele fique mais, porque é um cara muito bom de convivência, entende a dificuldade do clube, um cara acima da média”, comentou o dono da SAF do Cruzeiro.