Pedro Lourenço diz que errou em manter Fernando Diniz no Cruzeiro e elogia Leonardo Jardim

Treinador ficou ficou perto de ser demitido em 2024, mas foi mantido para 2025

Da Redação

Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, participou do programa Os Donos da Bola, da Band Minas, e falou com exclusividade sobre a passagem do treinador Fernando Diniz, admitindo que errou em manter o treinador para a temporada 2025.

“Trocar de técnico é a pior coisa que pode acontecer, mas nós erramos em ter mantido o outro treinador [Fernando Diniz]. Nós temos que reconhecer o erro nosso. Tivemos o erro de manter o técnico, de trazer muitos jogadores em uma posição e de menos em outras. Então, já esgotamos a quantidade de erros que poderíamos ter e eu pretendo não errar mais”, disse Pedro Lourenço, nesta quinta (27).

O dono da SAF da Raposa também revelou ter conversado com Diniz em 2024 e que o treinador pediu para ser mantido no cargo em 2025.

“Eu tive uma conversa com ele [Diniz] e ele é um cara muito bacana, me pediu uma oportunidade, que tinha convicção que daria certo, e eu me rendi mantendo ele. Hoje podemos estar pagando por isso, mas talvez não teríamos o Leonardo Jardim”, revelou.

Apesar de ter admitido o erro em continuar com Diniz, Pedro Lourenço reforçou sua confiança em Leonardo Jardim, atual treinador da Raposa.

“Nós fizemos um contrato de 2 anos com o Leonardo Jardim e pretendemos que ele fique mais, porque é um cara muito bom de convivência, entende a dificuldade do clube, um cara acima da média”, comentou o dono da SAF do Cruzeiro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais