Esporte

Filha compartilha partida de tranca com Pelé em hospital: “Vários passos à frente”

Rei do Futebol segue em recuperação no Albert Einstein, em São Paulo

Da Redação

Internado, Pelé ensinou a filha a jogar tranca Reprodução/Instagram
Internado, Pelé ensinou a filha a jogar tranca
Reprodução/Instagram

Kely Nascimento, filha de Pelé, compartilhou nesta sexta-feira (24) mais um momento da recuperação do Rei do Futebol no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na postagem, ela conta que o eterno camisa 10 da seleção a convenceu a aprender a jogar tranca. 

“Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando!! Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão!”, brincou Kelly. 

A filha aproveitou para mais uma vez tranquilizar os seguidores sobre o estado de saúde do pai. “Nos últimos dias vários passos para frente”, escreveu. 

Pelé completou nesta sexta-feira uma semana de internação na unidade semi-intensiva do Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um problema na laringe ocasionado por um refluxo.

O Rei deu entrada no hospital no dia 31 de agosto, inicialmente para se submeter a exames de rotina. O ex-jogador descobriu um tumor no cólon, região do intestino, e foi operado no dia 4 - o resultado da biópsia não foi divulgado.

Pelé ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Einstein até o dia 14, quando foi liberado para seguir a recuperação em um quarto do hospital. Três dias depois, no entanto, voltou à unidade semi-intensiva para ter acompanhamento mais específico e especial.

Edson Arantes do Nascimento completa 81 anos no próximo dia 23 de outubro. 

Mais notícias

Carregar mais