De volta ao comando técnico do São Paulo, Rogério Ceni fez até agora quatro jogos e não decepcionou: duas vitórias, um empate, uma derrota e um alívio momentâneo do risco de ingressar no Z4.
Embora ainda seja cedo para cravar que Ceni vingará nessa segunda passagem à frente do Tricolor, tem ex-companheiro de time que acredita fortemente no sucesso do treinador. É o caso de Pintado, que falou ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes.
“O Rogério amadureceu muito, está mais tarimbado, cascudo. Tenho certeza que vai dar certo. O São Paulo também é um outro clube, tem gente trabalhando para o futebol, como o Muricy [Ramalho, coordenador técnico]”, analisa Pintado, que até semana passada comandava a Chapecoense, lanterna do Brasileiro e virtualmente rebaixada para a Série B.
Volante vigoroso nos tempos de jogador, Pintado atuou com Rogério no São Paulo em 1993, no primeiro ano do ex-goleiro entre os profissionais. Já treinador, Pintado retornou ao Tricolor para auxiliar Ceni em 2017.
“Você vê no semblante que ele está feliz com esse retorno. Todo mundo sabia que um dia ele voltaria ao clube. Acho que é o melhor momento para o São Paulo ter o Rogério e o melhor momento para o Rogério ter o São Paulo”, completou Pintado.