Esportes

Presidente do Grêmio fala sobre chegada de Tiago Nunes e consulta a Everton Cebolinha

Romildo Bolzan conversou com a Rádio Bandeirantes e confirmou que pensou em repatriar atacante

Da Redação, com Rádio Bandeirantes 22/04/2021 • 13:25 - Atualizado em 22/04/2021 • 14:23

No programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, falou com o apresentador Elia Júnior sobre a contratação do técnico Tiago Nunes para o lugar de Renato Portaluppi, que, segundo ele, saiu de forma consensual após a queda na Libertadores da América. 

“O que o Tiago pode fazer com a gurizada é melhorá-los, aperfeiçoá-los. O desafio de pegar alguém que já tenha trabalhado exatamente nas categorias de base. Eu acho que está chegando aqui um profissional muito mais maduro e qualificado do que de onde ele saiu (Nunes trabalhou no Tricolor em 2013)”, afirmou o presidente gremista. 

“São experiências importantes que ele teve de vida, profissionais. O Grêmio tem jogadores com personalidade forte. Jovens que precisam ser trabalhados dentro desse contexto. Por ser também um jovem, ele tem condições de recolher experiência para fazer ainda melhor”, completou. 

Romildo Bolzan Júnior também analisou a queda do time gaúcho na Libertadores, antes da fase de grupos da competição, diante do Independiente del Valle. “Cair às vezes pode ter sido um passo importante para nos reorganizarmos”, admitiu.  

O dirigente do Grêmio revelou também que consultou Everton Cebolinha, que está no Benfica, sobre um possível retorno. "Ele, com muita nitidez e consciência, nos disse que ele vai vencer lá", concluiu.

  • romildo bolzan
  • grêmio
  • tiago nunes