Presidente do São Paulo confirma permanência de Rogério Ceni em 2023

Mandatário afirmou que o clube passa por uma reconstrução financeira

Por Gabriela Santos

Presidente do São Paulo confirma permanência de Rogério Ceni em 2023 Flickr/São Paulo
Presidente do São Paulo confirma permanência de Rogério Ceni em 2023
Flickr/São Paulo

Na última terça-feira, 8, Júlio Casares, presidente do São Paulo, abriu a coletiva de imprensa após a derrota para o Internacional e afirmou que Rogério Ceni irá permanecer no clube em 2023. O mandatário tricolor ressaltou que o clube vive momento de reconstrução.

A decisão pela permanência ou não do treinador era esperada desde a derrota na final da Sul-Americana, isso porque Ceni não tinha deixado claro qual seria o seu futuro no clube.

“Estou aqui para manifestar a plena continuidade do técnico Rogério Ceni. Já tínhamos um planejamento. Segue esse trabalho, claro que eu estou frustrado, mas também tenho que dizer que o clube disputou três finais e o trabalho da comissão do Rogério é muito sério. O São Paulo vive uma reconstrução financeira. Estamos caminhando. O São Paulo vai fazer ajustes, mudanças pontuais, que primam por uma mudança perfil e comprometimento. Fizemos intervenções no nosso elenco e continuaremos fazendo. O Rogério tem total confiança da diretoria”, disse o presidente.

Após o time ser derrotado, a torcida do Tricolor ficou insatisfeita e pediu a saída do presidente do clube, além de se manifestar contra os jogadores do São Paulo, principalmente Reinaldo.

O revés em casa faz com que o time tricolor, com 51 pontos e na nona colocação, torça por tropeços de Atlético-MG e América-MG na rodada para seguir com alguma chance de vaga na fase preliminar da Libertadores em 2023.

Mais notícias

Carregar mais