Interesse de concorrentes pode atrapalhar acerto de Rony com o Atlético-MG

Vasco entra na disputa pelo atacante do Palmeiras; Santos, Fluminense e Grêmio também manifestaram interesse

Por Gabriela Marino

Interesse de concorrentes pode atrapalhar acerto de Rony com o Atlético-MG
Destino do atacante deve ser definido nesta quarta-feira
Fabio Menotti/Palmeiras

O atacante Rony está perto de deixar o Palmeiras, mas ainda sem destino certo.

O Atlético-MG tem um acerto encaminhado com o jogador e está disposto a pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões em valores atuais) pela negociação. Em caso de acerto, o anúncio deve ser feito no máximo na quinta-feira (13).

No entanto, o staff do jogador recebeu ofertas de outros clubes, o que pode atrapalhar os planos do Atlético. O Vasco também tem interesse, enquanto Fluminense, Santos e Grêmio também apresentaram propostas anteriores.

Segundo apurou a Band Rio, os representantes legais de Rony avaliam as propostas com o pai do atleta, Hércules Júnior, que também é o empresário do filho. No momento, não há acerto com nenhum clube.

Assim, os representantes de Rony aguardam um OK do Palmeiras para acertar uma transferência – o que pode acontecer ainda nesta quarta-feira (12). Os valores não devem ser prioridade na definição do destino, já que as ofertas são parecidas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais