Esportes

Ramon, lateral do Flamengo, atropela ciclista, que morre no caminho do hospital

Acidente aconteceu na noite deste sábado (04), na região da Barra da Tijuca, no RJ

Artur Queiroz e Gustavo Slemann, da BandNews FM 05/12/2021 • 08:41 - Atualizado em 05/12/2021 • 13:50

O ciclista  Jonatas Santos morreu após ser atropelado pelo lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (04). O acidente ocorreu na Avenida das Américas, na região da Barra da Tijuca, por volta das 20h30. As informações são da rádio BandNews FM. 

O atleta prestou socorro à vítima e compareceu à 16ª delegacia de polícia do Rio para prestar depoimento. Ele foi liberado em seguida. O corpo da vítima, de 30 anos, foi levado ao IML.

O Flamengo passou por eleições neste sábado (4), mas nada mudou: Rodolfo Landim venceu a disputa e continuará como presidente do clube.. O presidente do Flamengo lamentou o acidente envolvendo o lateral-esquerdo Ramon e disse que o jogador, revelado na base do Rubro-Negro, vai receber todo o apoio do clube. Ainda de acordo com o mandatário, Ramon é considerado um atleta exemplar. 

A fala ocorreu após a reeleição do dirigente. Jonatas Santos chegou a ser socorrido por bombeiros e seria levada para o hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Procuradas, as polícias Civil e Militar ainda não se posicionaram sobre o episódio. A reportagem da BandNews FM tenta contato com a assessoria do lateral Ramon.