Esporte

Renata comenta suposto áudio vazado de Abelão: “O sentimento é esse”

Da Redação, com Jogo Aberto

Apresentadora colorada também ainda está na bronca com a arbitragem contra o Flamengo Reprodução
Apresentadora colorada também ainda está na bronca com a arbitragem contra o Flamengo
Reprodução

Um áudio atribuído a Abel Braga circula pelas redes sociais nesta terça-feira (23). Na mensagem, o técnico do Internacional atribui a derrota por 2 a 1 para o Flamengo a uma “sacanagem” dos árbitros e diz que isso só aumenta a confiança do grupo para a última rodada do Brasileirão. O conteúdo do áudio foi assunto no Jogo Aberto. 

“Com áudio ou sem áudio, a gente sabe que o sentimento dele era esse. Um técnico que chegou desacreditado, começou perdendo, depois vieram nove vitórias seguidas…O Flamengo tem um time bom, diferenciado, era meu palpite de campeão, e não precisava disso. Poderia ganhar a partida no 11 contra 11 com tranquilidade”, disse a apresentadora Renata Fan, ainda na bronca com a expulsão de Rodinei. 

Para o comentarista Denílson, o áudio não teve nada de grave. “Ele não falou nada muito diferente na entrevista. Agora, acho isso de vazar uma trairagem. E o Abel sabe quem foi”, afirmou. “A gente sabe que hoje em dia mandar áudio de qualquer espécie, seja no profissional ou pessoal, tem que ser muito na confiança”, concordou Renata. 

Assista: 

Mais notícias

Carregar mais