Esportes

Ricardo Goulart assina contrato de dois anos com o Santos

Anunciado, meia-atacante passou por exames nesta terça e ganhou a camisa 10 do Peixe

Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes

O meia-atacante Ricardo Goulart foi anunciado e assinou contrato com o Santos nesta terça-feira (11). O novo reforço vai vestir a camisa 10 com contrato de duas temporadas, até dezembro de 2023.

O jogador de 30 anos esteve no CT Rei Pelé para passar por exames médicos e realizar as fotos com os uniformes do time.

Com vínculo de duas temporadas, Goulart vestirá a camisa 10 do Peixe e vai receber porcentagens de ações de marketing, tokens digitais e vendas de camisas oficiais com nome e número.

“Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse Clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei", disse ao site do clube após o anúncio.

Após passar por Santo André, Inter e Goiás, Ricardo Goulart brilhou com a camisa do Cruzeiro, sendo um dos destaques do bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014. Vendido para o Guangzhou Evergrande (China) em 2015, ele voltou ao Brasil para uma rápida passagem pelo Palmeiras por empréstimo em 2019. O último clube dele foi o Hebei Fortune, também da China, de onde saiu em novembro passado.

A apresentação oficial do atleta como reforço do Peixe deve acontecer nesta quarta-feira.

Dupla liberada

O zagueiro Luiz Felipe e o atacante Ângelo foram reintegrados ao elenco santista.

Os jogadores, que estavam contaminados pelo coronavirus, tiveram dois testes negativos nesta terça-feira e foram liberados pelo departamento médico do Santos.

O Peixe ainda aguarda os testes negativos de Marinho, Léo Baptistão, Carlos Sanchez e Sandry.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais