Adversário em Buenos Aires chama Fonseca de 'mini Sinner': "É uma máquina"

Argentino Federico Coria elogiou o brasileiro antes de duelo no ATP 250 em Buenos Aires

Da redação

Adversário em Buenos Aires chama Fonseca de 'mini Sinner': "É uma máquina"
João Fonseca é chamado de 'mini Sinner' por adversário em Buenos Aires
REUTERS/Jaimi Joy

Próximo adversário de João Fonseca no ATP 250 de Buenos Aires, o argentino Frederico Coria rasgou elogios ao carioca de 18 anos, principal promessa do Brasil no tênis.

Em coletiva antes do confronto de oitavas de final no ATP de Buenos Aires, marcado para quinta-feira (13), às 13h30 (horário de Brasília), Coria chamou Fonseca de ‘mini Sinner’, em comparação com o atual número 1 do mundo, Jannik Sinner. O argentino também disse que o carioca 'está destinado a ser uma estrela'.

“Creio que ele é um menino que está destinado a ser uma estrela, tem todas as condições para isso. É um menino que tem um carisma impressionante, é muito atrativo ver ele jogar. Pelo que eu vi hoje [quarta-feira], ele é um menino muito completo. Fico pensando de que maneira posso incomodar ele amanhã [quinta] e tirá-lo da zona de conforto. Ele é como um 'mini Sinner', é uma máquina. Esse menino está destinado a ser no mínimo top 5, na minha maneira de ver o tênis”, disse Frederico Coria.

Fonseca estreou no ATP 250 de Buenos Aires nesta quarta-feira, com vitória sobre o atual 44º do mundo, o argentno Tomas Martin Etcheverry, por 2 sets a 0, em duplo 6/3.

Federico Coria, adversário das oitavas, é o atual 115º do ranking da ATP.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais