Esportes

Ronaldo brinca sobre Microfone Aberto: "Tem que falar bem do Corinthians"

Da Redação, com Jogo Aberto

Ronaldo diz que novo comentarista precisa ter "rosto bonito" igual ao dele
Ronaldo diz que novo comentarista precisa ter "rosto bonito" igual ao dele
Reprodução

Ronaldo Giovaneli se divertiu com o lançamento do Microfone Aberto no Kwai, reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto. O ex-goleiro falou - em tom de brincadeira, é claro - os requisitos para ser o vencedor da disputa.

“Ter um rostinho bonito igual ao meu para aparecer na televisão e saber falar bem do Coringão. Se falar mal do Coringão a gente vai cortar aqui”, disse ele. 

O Microfone Aberto no Kwai vai agitar o Jogo Aberto nos próximos meses. Quem sonha em fazer parte do programa deve responder um quiz e gravar um vídeo no Kwai, um aplicativo de vídeos curtos que está bombando respondendo por que deve ser o novo comentarista. As inscrições vão até 23h59 do dia 5 de abril. Clique aqui para participar!

“Meu Deus, acho que vou perder meu emprego”, brincou mais uma vez Ronaldo, antes de dar um conselho aos participantes do reality. “Muita gente me encontra na rua e fala que é fácil vir aqui, que é só falar com a Renata e o Denílson, mas não é não, gente. Precisa ter personalidade”, concluiu.

Saiba tudo sobre o Microfone Aberto no Kwai:

Mais notícias

Carregar mais