O Jogo Aberto terminou em silêncio nesta terça-feira (16) em homenagem a Gilmar Fubá, que morreu vítima de câncer aos 45 anos na última segunda. Edílson e Ronaldo Giovaneli, que atuaram com o jogador no Corinthians, lamentaram muito a perda do amigo.
"A gente esquece na correria do dia a dia que estamos aqui de passagem. Um cara maravilhoso, simples e que lutou como ninguém nestes cinco anos contra esta doença. É querido por todos nós. Chorei bastante. Vai fazer muita falta”, disse o ex-atacante.
“Só gostaria de agradecer toda a alegria que ele nos proporcionou. E a gente amou ele como merecia”, complementou o ex-goleiro, bastante abalado.
Renata Fan e Denílson também falaram sobre a morte precoce do ex-volante que colecionou títulos no Timão entre 1996 e 2000 e ainda fez sucesso pela simpatia e piadas fora de campo. “Muito novo. Era irreverente, querido e carismático. Todo mundo gostava, não só corintianos, e ele deixa este legado de alegria”, disse a apresentadora.
“A gente tem vários amigos em comum. Falei com alguns ontem e todos tinham uma história para contar. Sempre sorrindo e com simpatia. Vi o Gilmar algumas vezes depois da doença e ele seguia com essa leveza. É isso que vou guardar”, afirmou o comentarista.
Assista:
Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?
O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.
Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.
As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe!