Esporte

Rony comenta tri da Libertadores: "Disseram que ia tomar um sacode do Flamengo"

Atacante foi o artilheiro do Palmeiras na competição com seis gols

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Rony comemorando a conquista do tri da Libertadores Palmeiras
Rony comemorando a conquista do tri da Libertadores
Palmeiras

Direto de um churrasco com a família, o camisa 7 e artilheiro do Palmeiras na Libertadores 2021, o atacante Rony conversou ao vivo com Milton Neves e João Paulo Cappellanes na Rádio Bandeirantes.

O atacante destacou que o Flamengo era dado como favorito na decisão – “Disseram que a gente ia tomar um sacode do Flamengo”, disse Rony neste domingo, 28.

Rony também falou sobre o clima de Copa do Mundo que a final entre Palmeiras e Flamengo gerou no Brasil e em Montevidéu, no Uruguai, cidade onde foi disputada a final da Libertadores, vencida pelo Palmeiras por 2 a 1, na prorrogação.

“No hotel a gente já estava sentindo o clima da torcida. Quando entramos no estádio, parecia que eu estava jogando uma Copa do Mundo, a torcida, tudo”, contou o atacante bicampeão da Libertadores com o Palmeiras.

O Palmeiras conquistou a sua segunda Libertadores em menos de um ano. A equipe foi campeão no Maracanã, em janeiro, ao bater o Santos e agora conseguiu mais um título continental.

“Vai ficar marcado para o resto das nossas vidas. Já está na história, duas Libertadores no mesmo ano, nenhum clube conseguiu isso”, afirmou o atacante.

Mais notícias

Carregar mais