Rony está de saída do Palmeiras. Nesta quinta-feira (13), o atacante se despediu do clube em que coleciona títulos e recordes. Ele está a caminho do Atlético-MG.
“Bem, eu não sou muito bom com despedidas, mas foram quase cinco anos de uma história que lembrarei para sempre na minha vida. Poderia falar dos títulos, das marcas importantes, dos gols de bicicleta, da ida para a Seleção, mas, no meio de tudo isso, tem algo que sempre falou mais alto para mim: o orgulho de vestir essa camisa e fazer parte da família Palmeiras”, escreveu Rony nas redes sociais.
Rony foi contratado pelo Palmeiras em 2020, mas perdeu espaço no time de Abel Ferreira. Ele teve algumas negociações frustradas nesta janela, mas agora acerta a ida para o Galo.
O atacante soma 283 jogos, 70 gols, 27 assistências e 11 títulos pelo Palmeiras. Ele também é o maior artilheiro do clube na história da Copa Libertadores, com 23 gols marcados.
“Meu muito obrigado a cada torcedor que esteve ao meu lado e acreditou em mim, obrigado a cada funcionário e aos meus companheiros, sem vocês nada disso seria possível. Estou saindo com a sensação de que sempre dei meu melhor por esse clube, pois o Palmeiras é gigante e merece o máximo de dedicação e respeito. Que Deus abençoe cada um de vocês sempre”, escreveu o jogador.
Rony se despede do Palmeiras
Bem, eu não sou muito bom com despedidas, mas foram quase cinco anos de uma história que lembrarei para sempre na minha vida.
Poderia falar dos títulos, das marcas importantes, dos gols de bicicleta, da ida para a Seleção, mas, no meio de tudo isso, tem algo que sempre falou mais alto para mim: o orgulho de vestir essa camisa e fazer parte da família Palmeiras.
Meu muito obrigado a cada torcedor que esteve ao meu lado e acreditou em mim, obrigado a cada funcionário e aos meus companheiros, sem vocês nada disso seria possível. Estou saindo com a sensação de que sempre dei meu melhor por esse clube, pois o Palmeiras é gigante e merece o máximo de dedicação e respeito. Que Deus abençoe cada um de vocês sempre.