Comentarista convidado da Rede Bandeirantes durante o Grande Prêmio de São Paulo, Rubens Barrichello conversou com a apresentadora Paloma Tocci no Jornal da Band, nesta sexta-feira (12). Eles analisaram a disputa pelo título da Fórmula 1 entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.
Rubinho mostrou empolgação com o duelo e disse que, mesmo tendo vivido muitas emoções na Fórmula 1, está impressionado com a disputa desta temporada. "Esse campeonato está demais, está pegando fogo".
Depois Barrichello analisou a possível punição para Hamilton, que está sendo analisada pela diretoria de prova, em Interlagos. A decisão final só sairá no sábado (13).
"Tem muita coisa acontecendo. Se é alguma irregularidade na asa traseira, é para velocidade na reta. Ele não tinha uma velocidade tão maior que companheiro de equipe, haja visto que tem motor novo", lembrou Barrichello.
Paloma perguntou se a troca de motor beneficiou o inglês. E Barrichello confirmou que, com isso, ele terá boas chances, mesmo se for punido. "Troca do motor beneficia com certeza. Essa história pode ter punição, mas não é para tirar o sono".
Barrichello e Paloma são namorados desde março de 2020. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum.