Fórmula 1

Grupo Bandeirantes transmite ao vivo as 6 Horas de São Paulo, em Interlagos

Quinta etapa do Mundial de Endurance (WEC), a única na América do Sul, regressa ao Brasil após hiato de uma década e será realizada entre os dias 12 e 14 de julho

Grupo Bandeirantes transmite ao vivo as 6 Horas de São Paulo, em Interlagos
Photo Copyright 2023 FIA WEC / FocusPackMedia - Jan Patrick Wagner

O circuito de Interlagos recebe, neste fim de semana (entre 12 e 14 de julho), as 6 Horas de São Paulo, válida pela quinta etapa do Mundial de Endurance (WEC). Esta é a única prova da categoria na América do Sul, que retorna ao Brasil após hiato de uma década. O Grupo Bandeirantes transmite a corrida ao vivo no BandSports e em suas principais plataformas digitais. Veja abaixo como acompanhar

Programação das 6 Horas de São Paulo

Sábado, 13 de julho

10h20 - Treino livre 3 (Bandsports, Band.com.br, Bandplay e Youtube do Esporte na Band)

14h30 - Classificação (Bandsports, Band.com.br, Bandplay e Youtube do Esporte na Band)

Domingo, 14 de julho

11h - Corrida (Bandsports, Band.com.br, Bandplay e Youtube do Esporte na Band)

A transmissão terá narração de Aldo Luiz, com comentários de Rodrigo Mattar, Sérgio Milani e Felipe Meira.

Lenda da Motovelocidade e dupla brasileira na pista

Os carros da categoria já estão em Interlagos para a etapa, que terá nomes como Valentino Rossi, lenda da motovelocidade, além dos brasileiros Augustu Farfus, da BMW, e Nicolas Costa, da McLaren. Todos os três correm na categoria LMGT3. 

“É a pista mais curta do ano, então a densidade da pista será intensa. Os Hipercarros vão ter dificuldades aí. Nesta época do ano no Brasil podemos ter 30°C ou 10°C com chuva. O clima pode mudar muito rapidamente, mesmo de um dia para o outro. As equipes precisarão se adaptar e otimizar. Espero realmente aproveitar o fim de semana e, claro, subir ao pódio", afirma Augusto Farfus. 

Fan zone e shows agitam evento

O evento contará com uma Fan Zone com atrações para toda a família, como roda gigante, simuladores e exposições para o fã que vai à  6 Horas de São Paulo. Também haverá uma área gourmet com praça de alimentação coberta. No palco instalado no circuito, tocarão DJs de sucesso, Michel Teló, BNegão, Mestrinho com Chico César, Mari Merenda, Hurricane, Orquestra Mundana e Yohan Kisser. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais