Sampaoli se esquiva de extracampo do Flamengo e prega esperança por final

Técnico do Rubro-Negro detalhou má atuação da equipe carioca em Goiânia em mais um empate na competição

Da redação

Após empate morno do Flamengo diante do Goiás, fora de casa, por 0 a 0 em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, o treinador Jorge Sampaoli concedeu coletiva abordando detalhes da má atuação do Rubro-Negro em Goiânia.

Confira abaixo algumas das falas do comandante após o apito final.

Ao falar sobre o empate que revela pouca evolução no trabalho, o argentino comentou:

Faltou um pouco de profundidade e criatividade no último terço do campo. Contra um time que se defende muito bem, nos últimos nove jogos não sofreu muitos gols, então valorizo o desenvolvimento do jogo. Lamentavelmente não tivemos precisão para definir o jogo - disse Sampaoli

Questionado sobre o ambiente conturbado no Flamengo, Sampaoli opinou:

Eu tenho o comando do time que joga […] O que acontece fora de campo não me interessa e eu não comando. São fatos isolados (casos de agressão), não tenho como controlar isso.

Esquentando o clima sobre a volta da final da Copa do Brasil diante do São Paulo, o técnico do Rubro-Negro, argumentou esperançoso para reverter desvantagem de um gol:

Eu tenho esperança que domingo o time vai ter mais contundência que hoje. Tem que criar domínio através de situações. Estou convencido que domingo o time estará com todas as possibilidades de poder ganhar o jogo. Difícil, mas estou convencido que será um grande jogo

O comandante argentino refere-se ao caso do extra-campo do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, estar envolvido em uma confusão com um torcedor em um shopping lozalizado na Grande Rio. Para entender mais do episódio, acesse aqui.

O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece neste domingo (24). O Flamengo viaja à São Paulo para tentar reverter desvantagem de 1 a 0 criada pelo Tricolor Paulista em primeiro duelo da final da Copa do Brasil, às 16h.

Mais notícias

Carregar mais