Esportes

Santos tem dez desfalques para partida contra o Deportivo Táchira

Três jogadores do Sub-20 foram chamados por Bustos: Derick, Fernandinho e Renyer

Por

Treinamento Santos - 26/06
Treinamento Santos - 26/06
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrenta o Deportivo Táchira nesta quarta-feira (29), às 21h30, na Venezuela, pela Sul-Americana, em partida válida pelas oitavas de final. O time que viaja nesta terça-feira (28) contará com desfalques para o jogo de ida. 

O Peixe não poderá contar com dez jogadores para partida contra o Deportivo. Os atletas Marcos Leonardo e Rodrigo Fernández que vão ser poupados por conta de desgaste físico após a última sequência de partidas. John, Lucas Barbosa e Baptistão estão fora por conta de suspensão. Maicon e Madson se recuperam de lesão. Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart fazem trabalhos preventivos no CT e estão fazendo um trabalho preventivo. E o volante Sandry testou positivo para Covid-19, o atleta está assintomático e foi liberado para se recuperar em casa. 

Com os desfalques, Bustos deve ir a campo com a seguinte formação:  João Paulo, Auro, Kaiky Velazquez e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga (Jhojan Julio) e Rwan Seco.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais