O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), na véspera de Inglaterra e Brasil e se manifestou sobre os casos envolvendo Daniel Alves e Robinho.
“Como treinador da seleção, eu tenho a obrigação de me manifestar. E se houve realmente e comprovado algum tipo de crime, ele tem que ser penalizado”, disse.
O treinador condenou o ato do ex-jogador e também sobre outros casos que não são abordados porque as pessoas não tem voz.
“Primeiro eu penso nas famílias, nas pessoas envolvidas e principalmente nas vitímas envolvidas nesses episódios que acontecem diariamente não só no nosso país, mas em todo o mundo e que não são abordados e são abafados por que as pessoas não tem voz”, prosseguiu.
Dorival termina dizendo que em vários casos que acontecem diariamente, a sociedade se omite e que é preciso penalizar também esses episódios que não são expostos.
“Eu gostaria de dizer que não só nesses casos, mas milhares acontecem ao longo dos dias e a nossa sociedade, infelizmente, ela se omite. Nós precisamos também penalizar esses casos que não são expostos”, finalizou Dorival Júnior.