Esportes

Semifinais da Copinha: veja confrontos, datas e horários

América-MG, Santos, Palmeiras e São Paulo seguem em busca da taça

Da Redação

Das 128 equipes participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, só quatro seguem na busca pelo troféu da tradicional competição das categorias de base. As semifinais foram definidas na noite desta quarta-feira (19). 

O primeiro finalista sai do duelo entre o América-MG, que venceu o Botafogo por 1 a 0 nas quartas de final, e o Santos, que eliminou o Mirassol nos pênaltis. Coelho e Peixe duelam às 20h desta sexta-feira no Anacleto Campanella, em São Caetano.

O vencedor do confronto enfrenta na grande decisão quem passar do clássico entre Palmeiras e São Paulo. O já apelidado “Choque-Reizinho” será realizado neste sábado, às 19h, na Arena Barueri. 

Único semifinalista que jamais conquistou o torneio, o Verdão despachou o Oeste nas quartas com uma vitória por 5 a 2 nesta quinta. Já o Tricolor ficou com a última vaga na próxima fase ao derrotar o Cruzeiro por 2 a 1.

Uma novidade da semifinal da Copinha será o uso do árbitro de vídeo, o VAR, nos dois jogos - fato inédito na história da competição. 

A grande decisão da Copinha será no dia 25 de janeiro. Com o Pacaembu, tradicional palco do jogo, em reformas, a Federação Paulista de Futebol ainda não informou qual estádio vai receber a final.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais