Esporte

Show do Esporte estreia novo cenário e comemora marca no YouTube

Há seis meses no ar, programa está de cara nova

Da Redação

O Show do Esporte estrou seu novo cenário neste domingo, 28, em um dia de cobertura especial para a primeira prova da temporada 2021 da Fórmula 1 e após seis meses da estreia do programa apresentado por Glenda Koslowski e Elia Junior.

“Esse dia 28 é tão diferente todos, porque estreia de casa nova é sempre legal. Alias, eu estava pensando aqui, o brasileiro tem como primeiro grande sonho da vida, quando ele atinge a maturidade, que é ter a casa própria. A casa própria, talvez, seja o grande sonho do brasileiro. E a gente de casa nova nesse dia é um sonho realizado muito interessante”, comentou Elia Junior sobre a estreia do novo cenário do programa.

Glenda também comentou a estreia da nova casa - “Olha que estúdio lindo que todos nós ganhamos, um dia tão especial. Há seis meses que estamos juntos, todos os domingos, trazendo muita informação do futebol, trazendo tudo o que acontece no mundo esportivo. Esse cenário foi especialmente preparado e feito para vocês”, afirmou a apresentadora.

O Show do Esporte também anunciou uma notícia especial. O canal do Youtube do programa alcançou a marca de 100 mil inscritos e Glenda agradeceu aos telespectadores e exibiu a placa comemorativa do programa.

“Muito obrigada para vocês que estão sempre acompanhando a gente aqui, também no YouTube. Então, a gente está pertinho na TV da sua casa e também no YouTube, onde vocês podem acompanhar e rever as reportagens especiais do Show do Esporte. Muito obrigada e a meta é a seguinte. Atleta adora um desafio, então a meta é chegar em 1 milhão de inscritos”, disse Glenda Ksolowski ao comentar a marca, fazendo um desafio.

Mais notícias

Carregar mais