Show do Esporte

Elia Júnior crava Atlético-MG como campeão brasileiro: "Quase impossível de tirar"

Apresentador também descartou o Palmeiras da briga pelo título do Brasileirão

Da Redação, com Show do Esporte

Elia Júnior crava que Atlético-MG vai vencer o Brasileirão
Elia Júnior crava que Atlético-MG vai vencer o Brasileirão
Reprodução/Show Do Esporte

Elia Júnior está convicto que o Atlético Mineiro vai ser o campeão do Campeonato Brasileiro de 2021. O apresentador cravou durante o Show Do Esporte deste domingo (31) que o Galo dificilmente perderá o título mesmo após a derrota para o Flamengo no confronto direto neste sábado (30).

“Eu estou cravando aqui. Depois de 50 anos, o Atlético Mineiro será o campeão brasileiro. Pode ser um campeão brasileiro com emoção ou sem emoção”, disse Elia.

A nove rodadas do encerramento do campeonato e a dez pontos atrás do Atlético, o Flamengo ainda tem dois jogos a menos do que o Galo para disputar, contra Athletico Paranaense e Atlético Goianiense. Para Elia, no entanto, o Rubro-Negro dificilmente vai ganhar as duas partidas e tirar a vantagem para quatro pontos.

“O Flamengo tem mais seis pontos a serem disputados fora das nove rodadas. Você vai ganhar as duas partidas? É fácil ganhar dois jogos diretos no Brasileirão? Não vai ganhar!"

“Se ganhar uma e perder o outra a diferença fica em sete pontos. E com 27 pontos a serem disputados, na minha opinião é praticamente impossível dessa diferença ser tirada. O Palmeiras também está fora. Ninguém tira dez pontos de 27, esquece!”, afirmou Elia.

Líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, o Atlético Mineiro encara o Grêmio nesta quarta-feira (3), às 21h, no Mineirão, em partida atrasada. O Flamengo joga um dia antes, na terça (2), às 16h, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

Tópicos relacionados