Show do Esporte

Glenda critica torcida do Flamengo na final da Libertadores: "Ficou quieta!"

Apresentadora também destacou a maior vontade dos jogadores do Palmeiras em relação aos atletas do Flamengo

Da Redação, com Show do Esporte

A polêmica das torcidas de Flamengo e Palmeiras na final da Libertadores em Montevidéu ainda dá o que falar uma semana após o título do Verdão. A apresentadora do Show do Esporte, Glenda Kozlowski, criticou a postura dos rubro-negros no estádio Centenario que, mesmo em maioria, cantaram menos que os palmeirenses.

“A torcida do Palmeiras estava focada. A torcida do Flamengo estava quieta, calada, na maior parte do tempo. Três quartos do estádio era do Flamengo. Ela (torcida) comemorou um pouco no início, mas estava quieta”, disse Glenda.

“Só um quarto do estádio, um pedacinho, era da torcida do Palmeiras. Eu não sei se deu para as pessoas de casa escutarem o tamanho do barulho que a torcida do Palmeiras fez. Foi impressionante! Eu tenho certeza que isso refletiu em campo", completou.

A apresentadora também destacou o foco dos jogadores do Palmeiras antes da final da Libertadores: “Impressionante como os jogadores do Palmeiras estavam focados desde o apito inicial. Vocês estão de parabéns, viu? De verdade".

Após a partida, os torcedores do Flamengo culparam o vento no estádio Centenario ao justificar o forte canto da torcida do Palmeiras. O episódio tomou grande repercussão e gerou memes nas redes sociais.

Tópicos relacionados