Show do Esporte

Glenda Kozlowski se emociona ao relembrar trajetória de Ayrton Senna

Apresentadora lamentou que o piloto que tinha tanta representatividade morreu ainda jovem

Da redação, com Show do Esporte 01/05/2022 • 17:17
Glenda Kozlowski se emociona ao relembrar trajetória de Ayrton Senna
Glenda Kozlowski se emociona ao relembrar trajetória de Ayrton Senna
Reprodução/Ayrton Senna

Neste domingo, 1° de maio, a morte de Ayrton Senna completa 28 anos, o piloto faleceu após sofrer um grave acidente enquanto corria o GP de San Marino, em Ímola. Glenda Kozlowski se emocionou ao relembrar da representatividade e falecimento dele.

Apresentadora, lamentou o quão difícil é as pessoas valorizarem os ídolos brasileiros, mas Ayrton além de ser ovacionado, ainda carregava responsabilidades fora das pistas que o tornavam ainda mais importante.

“É tão difícil a gente cuidar dos nosso ídolos, relembrar essas histórias todas e o Ayrton foi tão especial e fundamental, não só dentro das pistas, mas fora também com a postura que ele sempre teve e as palavras que tinha para dar. Vemos que todos os anos a gente fala do Ayrton, não só nessa data, mas ao longos dos anos sempre alguém lembra de alguma frase ou história”, disse Glenda.

Elia Jr. lamentou a morte do piloto, mas relembrou como  a história de Ayrton é bonita e lembrada até hoje. 

“Histórias que a vida conta porque, na verdade, é isso a gente faz parte dessa história e é importante que ela seja sempre lembrada, apesar de ser horrível que a gente tenha que resgatar esse dia que foi trágico para família, Ayrton, para o automobilismo e para todos os brasileiros de uma maneira impressionante. Eu acho que na história do Brasil, a gente não teve um velório tão lindo, emocionante e uma história tão bonita que se encerrava de uma forma tão trágica", disse.

Amigos próximos ao piloto contaram histórias de bastidores a vida do piloto e momentos antes de sua morte que abalou o mundo automobilístico.