Show do Esporte

Glenda Kozlowski se emociona ao relembrar trajetória de Ayrton Senna

Apresentadora lamentou que o piloto que tinha tanta representatividade morreu ainda jovem

Da redação, com Show do Esporte

Glenda Kozlowski se emociona ao relembrar trajetória de Ayrton Senna
Glenda Kozlowski se emociona ao relembrar trajetória de Ayrton Senna
Reprodução/Ayrton Senna

Neste domingo, 1° de maio, a morte de Ayrton Senna completa 28 anos, o piloto faleceu após sofrer um grave acidente enquanto corria o GP de San Marino, em Ímola. Glenda Kozlowski se emocionou ao relembrar da representatividade e falecimento dele.

Apresentadora, lamentou o quão difícil é as pessoas valorizarem os ídolos brasileiros, mas Ayrton além de ser ovacionado, ainda carregava responsabilidades fora das pistas que o tornavam ainda mais importante.

“É tão difícil a gente cuidar dos nosso ídolos, relembrar essas histórias todas e o Ayrton foi tão especial e fundamental, não só dentro das pistas, mas fora também com a postura que ele sempre teve e as palavras que tinha para dar. Vemos que todos os anos a gente fala do Ayrton, não só nessa data, mas ao longos dos anos sempre alguém lembra de alguma frase ou história”, disse Glenda.

Elia Jr. lamentou a morte do piloto, mas relembrou como  a história de Ayrton é bonita e lembrada até hoje. 

“Histórias que a vida conta porque, na verdade, é isso a gente faz parte dessa história e é importante que ela seja sempre lembrada, apesar de ser horrível que a gente tenha que resgatar esse dia que foi trágico para família, Ayrton, para o automobilismo e para todos os brasileiros de uma maneira impressionante. Eu acho que na história do Brasil, a gente não teve um velório tão lindo, emocionante e uma história tão bonita que se encerrava de uma forma tão trágica", disse.

Amigos próximos ao piloto contaram histórias de bastidores a vida do piloto e momentos antes de sua morte que abalou o mundo automobilístico.

Tópicos relacionados