Esporte

Stock Car tem vitórias de Casagrande e Foresti e acidente com incêndio em Velocitta

Sérgio Jimenez bateu forte e carro teve principio de incêndio na segunda corrida

Da Redação

Em uma corrida com muitas batidas e largadas conturbadas, um acidente envolvendo o piloto Sérgio Jimenez chamou a atenção na segunda corrida da terceira etapa da Stock Car, realizada neste sábado, 19, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no estado de São Paulo

Faltando 20 minutos para o fim da segunda corrida, Sérgio Jimenez, da equipe MX Piquet Sports, teve segundos de tensão ao sair da pista e passar reto em uma das curvas, batendo de frente no muro de proteção, danificando o carro que teve um principio de incêndio.  

A equipe do resgate chegou rápido até o local do acidente do piloto de 36 anos e ajudou Sérgio Jimenez, que saiu andando do carro e demonstrou estar bem após o acidente.

AS CORRIDAS

As duas corridas da terceira etapa da Stock Car foram conturbadas. Na primeira largada, Átila Abreu e Galid Osman não tiveram sorte e foram para os boxes com problemas nas rodas. Gabriel Casagrande venceu a primeira corrida, seguido por Ricardo Zonta e Tiago Camilo.

A segunda largada foi ainda mais tensa e contou com uma grande confusão. Gabriel Casagrande, vencedor da primeira corrida, sofreu um toque na traseira e saiu da pista, abandonando a corrida. Logo em seguida, outra batida, dessa vez envolvendo Tuca Antoniazi e Felipe Massa, Tony Kanaan não conseguiu se desvencilhar da confusão e bateu a frente do carro, tendo que abandonar a corrida.

Lucas Foresti venceu a segunda corrida, a sua primeira vitória na Stock Car, e foi seguido por Rubens Barrichello e Ricardo Zonta.

Agora, Daniel Serra lidera o campeonato com 95 pontos, seguido por Cesar Ramos e Bruno Baptista, ambos com 85 pontos, e Ricardo Zonta com 84 pontos.

Mais notícias

Carregar mais