Esportes

"Sua vontade de sair é clara", diz Ancelotti sobre Casemiro deixar o Real Madrid

Após nove anos, volante brasileiro deve deixar clube espanhol e tem sondagens de outros clubes

Da redação

"Sua vontade de sair é clara", diz Ancelotti sobre Casemiro deixar o Real Madrid
"Sua vontade de sair é clara", diz Ancelotti sobre Casemiro deixar o Real Madrid
Real Madrid

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, 18, Ancelotti, treinador do Real Madrid, falou sobre o desejo de Casemiro, volante brasileiro, em deixar o clube espanhol por onde esteve ao longo de nove anos.

Segundo o treinador, Casemiro está totalmente decidido e não tem como voltar atrás do que ele escolheu, mas ainda não existe uma proposta oficial, mas negociações. 

“Conversei com ele nesta manhã. Quer experimentar um novo desafio, ter uma nova oportunidade. O clube entende, pelo que fez e pela pessoa que é. Há negociações, nada é oficial, mas sua vontade de sair é clara. Se houver acordo, teremos recursos para substituí-lo", disse.

Ancelotti também disse que não tentou convencer o brasileiro a ficar no Real Madrid e entende que o jogador ajudou muito nos anos em que esteve no time.

"Não tentei convencê-lo. Conversei muito com ele, sou muito confidente com ele, e ele nos ajudou muito. Escutando sua vontade e desejo, não há maneira de voltar atrás. Há de ter isso em conta. Não sei o que vai acontecer nas próximas horas, se fica ou não fica. Meu agradecimento é grande pelo que fez e está fazendo muito bem”, finalizou.

Casemiro chegou no Real Madrid em 2013, disputou 221 jogos pelo clube, com 24 gols marcados e 18 títulos conquistados. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais