Esportes

Técnico do Flamengo, Paulo Sousa manda recado a Jorge Jesus: "Deus o abençoe"

Treinador falou sobre o compatriota e lamentou a derrota rubro-negra para o Botafogo em entrevista coletiva após a partida

Vinícius Batista 08/05/2022 • 15:12 - Atualizado em 08/05/2022 • 19:06
Paulo Sousa mandou recado a Jorge Jesus em entrevista coletiva neste domingo
Gilvan de Souza/Flamengo

O técnico do Flamengo, Paulo Sousa, mandou recado ao compatriota Jorge Jesus após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O ex-treinador rubro-negro teria “cavado" uma oportunidade na equipe carioca em declarações publicadas pelo portal UOL.

“Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes”, disse Paulo Sousa.

“Eu só peço a Deus que abençoe a ele e a sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. Sucesso”, completou.

Paulo Sousa também lamentou a derrota para o Botafogo, que não vencia o Rubro-Negro há oito partidas. O resultado colocou um fim de 16 jogos de invencibilidade da equipe da Gávea jogando no Mané Garrincha.

“Nós tivemos várias oportunidades bem claras, tivemos um volume bastante grande. Tirando os primeiros 15 minutos, em que nos precipitamos e não tivemos o controle do jogo, a partir dos 15 organizamos bem, criamos, Tivemos várias oportunidades bem claras para poder sair daqui com uma vitória”, finalizou.