Neymar assinou contrato com o Santos por seis meses. O vínculo foi firmado nesta sexta-feira (31), no CT Rei Pelé, e o craque teve, em seguida, uma apresentação de astro na Vila Belmiro.
Na entrevista coletiva, Neymar comentou sobre o contrato curto: “É muito cedo para falar de prorrogação. O Santos me deu uma oportunidade de poder voltar. Obviamente que abri mão de muita coisa para estar aqui. Foi o que eu falei: foi o casamento perfeito. Era inimaginável para ambas as partes, mas aconteceu. Resolvemos fazer um contrato de seis meses. Obviamente que pode ser prolongado, a gente não sabe o dia de amanhã. Até duas semanas atrás eu nem imaginava que estaria aqui. As coisas no futebol acontecem muito rápidas. Não é porque são seis meses que eu vou embora de qualquer jeito. É um contrato que pode ser prolongado. Mas cabe a mim me dedicar 100%, não adianta nada voltar só com nome”.
Neymar também falou com a torcida, ainda no gramado da Vila Belmiro. O astro disse que é um dia 'muito especial' e prometeu ousadia em campo.
“É um dia muito especial para mim. Falei ali dentro que, quando eu era menino, eu pisei na Vila Belmiro com essa faixa [100% Jesus]. E eu não poderia deixar de voltar com ela. Eu estou muito contente, feliz. Vivemos muitos momentos lindos aqui, e tenho certeza que a gente tem muita coisa para viver”, iniciou Neymar.
“Se depender do amor e do carinho que eu tenho por esse clube, não vai faltar força, garra, determinação, fé e obviamente muita ousadia”, acrescentou.