Notícias

Alberto Valentim nega briga com jogadores e promete medidas contra boatos sobre vida pessoal

Técnico foi demitido do Cuiabá após a estreia pelo Brasileirão. Em 10 jogos, treinador não foi derrotado

Da Redação, com 3º Tempo 30/05/2021 • 19:54 - Atualizado em 30/05/2021 • 19:56
Alberto Valentim foi demitido do Cuiabá após estrear com empate no Brasileirão
Alberto Valentim foi demitido do Cuiabá após estrear com empate no Brasileirão
Divulgação/Cuiabá

 técnico Alberto Valentim se pronunciou no fim da tarde deste domingo, 30, sobre os rumores que cercam sua polêmica demissão do Cuiabá. O treinador caiu após o empate por 2 a 2 com o Juventude, na estreia pelo Brasileirão, no último sábado, 29. A decisão surpreendeu, já que Valentim disputou apenas 10 partidas com o clube, e sem sofrer derrota: foram sete vitórias e três empates.

Com isso, o técnico foi alvo de pelo menos dois boatos: primeiro que ele havia brigado com jogadores; depois sobre um suposto caso do profissional com a esposa do presidente do Cuiabá, Alessandro Dresch.

“Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída”, afirmou Valentim em publicação no Instagram.

“Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho”, continuou o técnico.

Valentim disse que a demissão “não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados”, e que vai falar sobre sua saída no início da semana.

Assista ao 3º Tempo:

  • Alberto Valentim