Notícias

Denílson: Se Abel quer sair do Palmeiras, Renato Gaúcho está no mercado

Antes do jogo contra o Flamengo, técnico do Verdão disse que estava longe da filha e que está “à espera de ser despedido”

Da Redação, com 3º Tempo 30/05/2021 • 18:42
Abel Ferreira disse estar 'à espera de ser despedido' do Palmeiras
Abel Ferreira disse estar 'à espera de ser despedido' do Palmeiras
Cesar Greco/SE Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deu uma declaração forte antes do jogo contra o Flamengo neste domingo, 30, estreia no Brasileirão. Ao chegar no Maracanã, questionado sobre a saída de Alberto Valentim do Cuiabá mesmo sem sofrer derrota e a cultura brasileira de trocas de treinadores, Abel disse que está “à espera de ser despedido”.

No 3º Tempo, Denílson afirmou que considerou a declaração “estranha”. E lembrou que Renato Gaúcho está sem clube e disponível.

“Se o Abel está realmente com essa vontade toda de ir embora, o Renato Gaúcho está aí”, disse.

“Renato Gaúcho está no mercado. Hoje é um treinador desejado por todos os grandes do futebol brasileiro. De repente seria a primeira opção”, completou.

Para Denílson, “se ele quer tanto ir embora, pega as coisas e vai embora”. “Delicada a situação. O Palmeiras tem que se posicionar”, afirmou.

Mais cedo, Abel lembrou que a filha caçula, de 10 anos, fez primeira comunhão neste domingo, em Portugal. “E eu estou do outro lado Atlântico pagando um preço para continuar a triunfar”, afirmou. A declaração foi entendida como um desabafo, já que o técnico reclamou recentemente de críticas que recebeu, apesar dos títulos com o Palmeiras, incluindo Libertadores e Copa do Brasil.

Assista ao 3º Tempo:

  • Palmeiras