Terceiro Tempo

Denílson: Se Abel quer sair do Palmeiras, Renato Gaúcho está no mercado

Antes do jogo contra o Flamengo, técnico do Verdão disse que estava longe da filha e que está “à espera de ser despedido”

Da Redação, com 3º Tempo

Abel Ferreira disse estar 'à espera de ser despedido' do Palmeiras
Abel Ferreira disse estar 'à espera de ser despedido' do Palmeiras
Cesar Greco/SE Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deu uma declaração forte antes do jogo contra o Flamengo neste domingo, 30, estreia no Brasileirão. Ao chegar no Maracanã, questionado sobre a saída de Alberto Valentim do Cuiabá mesmo sem sofrer derrota e a cultura brasileira de trocas de treinadores, Abel disse que está “à espera de ser despedido”.

No 3º Tempo, Denílson afirmou que considerou a declaração “estranha”. E lembrou que Renato Gaúcho está sem clube e disponível.

“Se o Abel está realmente com essa vontade toda de ir embora, o Renato Gaúcho está aí”, disse.

“Renato Gaúcho está no mercado. Hoje é um treinador desejado por todos os grandes do futebol brasileiro. De repente seria a primeira opção”, completou.

Para Denílson, “se ele quer tanto ir embora, pega as coisas e vai embora”. “Delicada a situação. O Palmeiras tem que se posicionar”, afirmou.

Mais cedo, Abel lembrou que a filha caçula, de 10 anos, fez primeira comunhão neste domingo, em Portugal. “E eu estou do outro lado Atlântico pagando um preço para continuar a triunfar”, afirmou. A declaração foi entendida como um desabafo, já que o técnico reclamou recentemente de críticas que recebeu, apesar dos títulos com o Palmeiras, incluindo Libertadores e Copa do Brasil.

Assista ao 3º Tempo:

Tópicos relacionados