Esporte

Textor dispara contra Kajuru: "Problemas sérios precisam de pessoas sérias"

Mandatário botafoguense acredita em omissão do árbitro de vídeo em ângulo decisivo em Botafogo x Palmeiras

da redação

Textor dispara contra Kajuru: "Problemas sérios precisam de pessoas sérias"
Agência Senado

Nova polêmica lançada! John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, mandou um recado ao senador Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas. Ele publicou a mensagem no Instagram, junto com um vídeo que denuncia manipulação do VAR na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

O empresário norte-americano subiu o vídeo poucas horas após ser novamente alvo de críticas pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que depôs à CPI na tarde desta quarta-feira (5).

Um dos fatores que pode ter incomodado Textor é que Kajuru mencionou que era torcedor do Palmeiras na infância. Ele disse que a paixão havia acabado ao se tornar jornalista esportivo.

Confira as aspas de John Textor, dono da SAF botafoguense, para o senador Kajuru via redes sociais:

Senador Kajuru, seus 15 minutos de fama quase acabaram… e tudo o que parecemos ter aprendido com sua investigação sobre manipulação de resultados em benefício do Palmeiras é que você é um torcedor do Palmeiras de longa data. Problemas sérios precisam de pessoas sérias. De que lado da história você ficará? A escolha é sua

No vídeo John Textor alega que, no lance polêmico envolvendo a expulsão do zagueiro botafoguense Adryelson, a bola esticada estaria em disputa, não em posse de Breno Lopes, como interpretado pelo VAR.

Textor também alega que o árbitro assistente de vídeo naquela ocasião, Rafael Traci, omitiu um dos ângulos decisivos para o árbitro da partida (Braulio da Silva Machado - SC) interpretar que, na verdade, Adryelson acerta antes a bola do que o atacante do Verdão - configurando assim, na visão do mandatário botafoguense, um caso de manipulação contra a equipe carioca no duelo decisivo pelo título brasileiro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais