Esporte

Torcedores do Palmeiras xingam Tite e Raphael Veiga diz ainda sonhar com seleção

Meia do Verdão era um dos grandes nomes cogitados para vestir a camisa amarelinha nos próximos amistosos

Por Gabriela Santos

Torcedores do Palmeiras xingam Tite e Raphael Veiga diz ainda sonhar com seleção Flickr/Palmeiras
Torcedores do Palmeiras xingam Tite e Raphael Veiga diz ainda sonhar com seleção
Flickr/Palmeiras

O Palmeiras garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira, 11, diante da Juazeirense, em Londrina. A torcida alviverde que compareceu ao jogo xingou o técnico Tite pela não convocação de Raphael Veiga.

Presença do camisa 23 na seleção brasileira na convocação para os amistosos contra a Coreia do Sul e Japão. No entanto, ele não esteve na lista de Tite, o que causou revolta dos torcedores do Verdão e como resposta eles xingaram o treinador.

“Tite, c****, Veiga é Seleção”, cantaram os torcedores. Gritos foram após Veiga marcar um gol de pênalti e sacramentar a classificação do Palmeiras e o jogador falou em entrevista pós-jogo sobre os xingamentos.

“Eu ainda tenho expectativa de ir para a Seleção. É um sonho, igual era ganhar Libertadores, ganhar Copa do Brasil. Todos tenho realizado. Acredito que esse da seleção será realizado também. Vou continuar trabalhando e fazendo minha parte. É legal (ouvir a torcida). Isso mostra que estou no caminho certo”, disse o meia.

Apesar de não chamar Veiga, Tite convocou o goleiro Weverton e o volante Danilo, que fará sua estreia com a camisa canarinha.

Mais notícias

Carregar mais