Na última segunda, 8, a Máfia Azul, principal, torcida organizada do Cruzeiro, publicou uma nota pedindo a saída do atacante Wesley, após ele publicar uma foto parabenizado Dudu, do Palmeiras, vestindo a camisa da Mancha Alvi Verde, torcida do Palmeiras.
“E neste último fim de semana mais uma atitude mostrando o total desrespeito e total conhecimento da história do Cruzeiro Esporte Clube o mesmo aparece em uma foto trajando uniforme de torcida organizada de uma equipe e torcida rival. Para muitos pode ser um ato irrelevante", disse a torcida em comunicado.
Wesley foi revelado pelo Palmeiras e durante uma comemoração usou a camisa da Mancha Verde; leia a nota completa da torcida:
"FORA WESLEY! Não é de hoje que o jogador Wesley Ribeiro é uma figura não grata dentro das dependências do Cruzeiro Esporte Clube pela sua torcida! Jogo após jogo, durante o último ano, o mesmo demonstrou que não tem a mínima capacidade de vestir a sagrada camisa azul estrelada.
E suas atitudes fora de campo o tornam ainda mais detestado! Pelo total desrespeito ao maior patrimônio do clube... “Seu torcedor!” Sua presença até hoje dentro do Cruzeiro Esporte Clube ainda é questionada. Principalmente pelo seu alto custo e pouca produtividade!
E neste último fim de semana mais uma atitude mostrando o total desrespeito e total conhecimento da história do Cruzeiro Esporte Clube o mesmo aparece em uma foto trajando uniforme de torcida organizada de uma equipe e torcida rival. Para muitos pode ser um ato irrelevante.
Mas para nós é uma pequena atitude que diz muito sobre o respeito que não existe por parte do atleta para com o seu atual clube e seus torcedores. E ai, Wesley aqui até quando!?"