Esportes

Torcedores do Palmeiras pedem estátua para o herói Deyverson

Deyverson fez o gol que definiu a vitória por 2 a 1 contra o Flamengo

Da Redação, com Show do Esporte

A torcida do Palmeiras é só alegria com a conquista do tricampeonato da Libertadores. Tanto que torcedores que fizeram a festa nos arredores do Allianz Parque, casa do Palmeiras, pediram para o clube fazer uma estátua para Deyverson, autor do gol do título.  

“Pelo amor de Deus, merece estátua no Allianz”, disse um dos torcedores que acompanhou a partida nas proximidades da arena alviverde.

Já outro torcedor pediu um busto para o herói improvável do título continental, que deu a vitória para o Palmeiras com um gol na prorrogação – “Se não fizer um busto para o moleque agora, esquece. Tem que fazer agora”.

Deyverson, que colocou mais uma vez o seu nome na história do Palmeiras, falou sobre a felicidade de ter feito o gol do título e repetiu lema de Abel Ferreira.

“Eu fico muito feliz por ter feito o gol. Mas para eu ter feito o gol, eu precisei da ajuda dos meus companheiros, de toda a direção, do staff, torcedores, meus familiares. Então, não foi o Deyverson sozinho, foi o grupo todo. Como o Abel fala, todos somos um”, disse Deyverson.

Mais notícias

Carregar mais