Esportes

Treta! Velloso e Edílson discutem, e ex-goleiro diz: só você mesmo se acha craque

Da Redação, com Os Donos da Bola

Velloso e Edílson no Donos: clima pesou no 'vestiário'
Velloso e Edílson no Donos: clima pesou no 'vestiário'
Reprodução/Os Donos da Bola

O Os Donos da Bola desta sexta-feira, 23, teve discussão quente entre Velloso e Edílson. O clima esquentou tanto que o próprio Craque Neto teve que pedir calma aos dois para encerrar a treta.

Tudo começou quando Edílson afirmou que, por ser ex-jogador, sabe a dificuldade de atuar. Neto lembrou que ele e Velloso também jogaram, e logo poderiam falar com propriedade. Em seguida, Edílson fez uma ressalva que tirou o ex-goleiro do sério.

“Mas o Velloso era goleiro...”, disse o Capetinha, insinuando que, por jogar no gol, o arqueiro não tinha experiência suficiente para opinar, deixando o comentarista irado.

Em uma sequência de respostas diretas ao ex-companheiro de time, Velloso disse que Edílson não corria, ironizou o ex-atacante e disparou: “o único que acha que você é craque é você mesmo”.

“Para de falar bobagem!”, continuou Velloso.

“Goleiro para você tinha que ser muito mais importante, porque ajudava a organizar o time para a bola chegar a jogadores como você, que não corria”, declarou.

“Só sei que você foi para a Copa de 2002 porque você não para de falar, ou eu nem ia lembrar”, ironizou Velloso, ao o que Edílson respondeu: “para a Seleção ir para a Copa, tive que fazer dois gols”.

A discussão só parou quando Neto se meteu na briga, e ordenou o fim da treta. Depois, o apresentador tentou fazer com que os comentaristas fizessem as pazes. “Dá o dedinho”, pediu Neto.

Mais notícias

Carregar mais